Kirsten Dunst volta ao álcool
A controversa actriz americana Kirsten Dunst anda alegadamente a abusar do álcool outra vez. Aos 27 anos, a conhecida Mary Jane da saga cinematográfica 'Homem-Aranha' tem já um longo historial de incidentes com álcool e uso de drogas, que a levaram a ser internada várias vezes em clínicas de reabilitação, como sucedeu em Fevereiro do ano passado no Utah, a mesma onde está agora Melanie Griffith, que enfrenta problemas semelhantes.
A primeira recaída terá ocorrido em Dezembro de 2008, numa noite em que a actriz chegou mesmo a precisar da ajuda de amigos para conseguir sair de uma discoteca em Los Angeles, mas nas últimas semanas Dunst parece ter voltado a afundar de vez.
Primeiro foi num hotel daquela cidade da Califórnia, onde foi vista completamente embriagada num dos bares, a meio da semana passada. Depois, neste fim de semana, numa festa em Hollywood, Kirsten repetiu a dose e atirou-se a um amigo do irmão Christian. 'Ela tinha chegado sozinha e o irmão apareceu acompanhado de vários amigos', revelou uma fonte próxima da actriz. Não se sabe ao certo o que aconteceu pela noite dentro, mas enquanto os dois estiveram na festa, beberam juntos desalmadamente até que desapareceram.
E agora chega a notícia de mais uma noite endiabrada, desta vez num bar em Oxford, no Mississippi.
NO MISSISSIPPI, ACTRIZ CONVIDA RAPAZ DE 22 ANOS A PASSAR A NOITE COM ELA
De acordo com a Imprensa local, Kirsten esteve no bar a emborcar shots atrás de shots e, visivelmente bêbeda, acabou por se meter com uma rapaz de 22 anos, com o qual terá passado a noite num quarto de hotel.
'Kirsten meteu conversa com um rapaz no bar e desataram os dois a curtir a noite juntos, com muito álcool à mistura. Já de madrugada, ela convidou-o para ir com ela para o hotel onde estava hospedada e só voltaram a ser vistos de manhã, ao pequeno-almoço', descreveu uma fonte. 'Eles passaram bons momentos juntos naquela noite. Ela gosta de homens mais novos, mas não creio que tenham planos de voltarem a ver-se. Foi apenas uma noite', acrescentou.
Fonte: Correio da Manhã