Misha Barton exibe mamilos e picadas de seringa
A problemática Misha Barton, de 23 anos, fez sensação ao caminhar no bairro do Soho, em Nova Iorque, com um blusa transparente e sem sutiã expondo de forma atrevida os seios e os mamilos ao olhar de quem quis ver.
Mas se para muitos essa foi a notícia, a verdade é que as fotos mostram muito mais dos que os atributos físicos e as inegáveis formas sensuais da jovem actriz britânica. No braço esquerdo, há sinais do uso de uma seringa, o que está a levantar algum burburinho, especialmente junto da produção da série 'The Beautiful Life', na qual Mischa tem estado a trabalhar.
É que, além do passado de drogas em que a actriz esteve envolvida, Barton foi já fotografada em Nova Iorque de cigarro na boca e com um olhar mortiço, o que gerou algumas suspeitas quanto a uma possível recaída. Os tablóides britânicos exploraram a história e não têm dúvidas que Mischa voltou às drogas. Mas parece ser ainda cedo para chegar a conclusões, tanto mais que a actriz acabou de sair da unidade de psiquiatria do hospital Cedars Sinai em Los Angeles, onde esteve internada durante quase duas semanas na sequência de uma alegada tentativa de suicídio, incidente que levou inclusive ao adiamento do inicio das gravações da série produzida por Ashton Kutcher.
Estas imagens de uma Misha Barton bem ousada foram captadas precisamente no set de rodagem de 'The Beautiful Life', cujas gravações começaram na semana passada. Por enquanto, as coisas têm estado a decorrer de forma mais ou menos normal, embora se sinta alguma tensão no plateau, já que os produtores continuam inseguros quanto à estabilidade da actriz, que por sinal é a protagonista principal.
Um dos produtores da série revelou há dias que Barton continua a dar sinais de grande fragilidade psicológica. "Mischa chora por tudo e por nada e fá-lo de repente, sem qualquer razão. Sinceramente acredito que ela está à beira de uma recaída mais grave do que a anterior", afirmou a referida fonte.
Fonte: Correio da Manhã