"Monstro" de Viena inspira Rammstein


Uma das músicas do novo disco dos alemães é sobre Joseph Fritzl, o austríaco que sequestrou e violou a filha durante 24 anos. Saiba mais.


"Wiener Blut", em português "Sangue de Viena", é uma das novas músicas dos Rammstein, a incluir no álbum Liebe Ist Für Alle Da (O Amor é Para Todos), com saída prevista para este Outono.


Segundo o Correio da Manhã, que foi a Berlim escutar o disco, "Wiener Blut" inspira-se directamente no caso de Joseph Fritzl , o austríaco que, durante 24 anos, manteve sequestrada a própria filha, de quem teve sete filhos.


Ainda de acordo com o Correio da Manhã, o novo álbum dos Rammstein inclui outros temas que prometem gerar polémica, como "Ich Tu Dir Weh" ("Eu Magoo-te") ou "Pussy", com o seguinte refrão em inglês "You've got a pussy/I've got a dick/So what's the problem?/Let's do it quick'".


O mesmo jornal adianta o nome de outros temas - "Fruehling in Paris" ("Primavera em Paris", que cita Edit Piaf , via "Je Ne Regrette Rien"), "Haifisch" (Tubarão) ou "Liebe Ist Für Alle Da", o tema-título.


Recorde-se que os Rammstein actuam no Pavilhão Atlântico, em Lisboa, a 8 de Novembro. Os bilhetes custam 33 euros (balcão 2), 38 euros (plateia em pé) e 42 euros (balcão 1) e estão à venda no Pavilhão Atlântico, lojas FNAC, postos dos CTT, El Corte Inglés, agências Abreu, Abep e Alvalade, Media Markt, Bulhosa, Bliss e Ticketline.


Fonte: Blitz

POSTED BY Mari
POSTED IN
DISCUSSION