Tina Fey vence prémio dos C.A.Emmys
Actriz venceu galardão pela sua imitação de Sarah Palin.
Sábado à noite realizou-se em Los Angeles umas das cerimónias de entregas de prémios que antecedem os Primetime Emmys (destinados aos programas de horário nobre), que se realizam no domingo. Na noite de sábado foi a vez dos Creative Arts Emmys, onde Tina Fey foi uma das grandes vencedoras, pela sua imitação da candidata republicana a vice-presidente dos EUA Sarah Palin, no programa Saturday Night Live.
Este foi o sexto galardão dos Creative Arts Emmys que a actriz norte-americana recebeu durante a sua carreira, sendo que, quando foi receber este último, voltou a referir-se a Sarah Palin: "Mrs. Palin é uma inspiração para as mães trabalhadoras, uma vez que ela despediu-se antes do Dia da Independência. Está a viver o meu sonho. Obrigado, Mrs. Palin", disse.
Já Justin Timberlake também foi um dos vencedores nesta cerimónia, pelas suas participações no programa Saturday Night Live, em que se destacam os momentos musicais com Andy Samberg. Todavia, Timberlake não marcou presença nestes Creative Arts Emmys.
O programa American Idol e a cerimónia de abertura dos Jogos Olímpicos de Verão de Pequim receberam três galardões.
Agora todas as atenções se centram nos Primetime Emmy Awards deste domingo, sendo que Mad Men e Rockefeller 30 (criada por Tina Fey) são as séries com o maior número de nomeações este ano, com 17 e 22, respectivamente. J.M.
Fonte: DN