You Should Go Ahead acabam
Inês adiantou que a banda já tinha parado de tocar junta «há algum tempo», apesar de a separação nunca ter sido anunciada oficialmente.
Curiosamente, a confirmação surge numa altura em que os You Should Go Ahead são uma das bandas que vão a votação para a escolha da primeira parte do concerto dos Depeche Mode no Pavilhão Atlântico, em Lisboa, a 14 de Novembro (link).
Inês Vicente não pôs de parte a participação no espectáculo, caso o grupo seja declarado vencedor: «Isso seria extraordinário... Não é qualquer banda que tem como convidados na festa de despedida os Depeche Mode!»
Assegurando que «nenhum dos elementos vai aproveitar o instrumento para fazer lenha», a baixista dos You Should Go Ahead deixou a certeza de que todos os membros da banda irão continuar a sua actividade musical.
O vocalista Pedro Lourenço deverá prosseguir com o projecto a solo Woman In Panic (link MySpace).
Os You Should Go Ahead formaram-se em 2005 em Lisboa. Pedro Lourenço (voz e guitarra), David Ferreira (guitarra e voz), Inês Vicente (baixo e voz) e Tiago Salsinha (bateria) lançaram dois álbuns - «You Should Go Ahead», em 2006, e «Emotional Cocktail», em 2008.
Fonte: IOL