Casa dos horrores com 10 corpos


Um crânio, encontrado embrulhado em papel de jornal, pode vir a ser contado como a 11ª primeira vítima de Anthony Sowell. Achado macabro está a chocar Cleveland, nos EUA. Veja o vídeo:



É a casa dos horrores, em Cleveland, nos EUA. São já 10 os corpos encontrados na habitação de Anthony Sowell, um condenado por violação libertado em 2005, após 15 anos na cadeia.

As autoridades revistaram a casa de Sowell com retro-escavadoras, serras de cortar paredes e martelos pneumáticos. Cães que farejam odor de cadáver também participam nas buscas.

Quatro cadáveres foram encontrados no quintal das traseiras da casa, enquanto outros seis corpos foram descobertos noutras partes da propriedade, incluindo a casa e a cave. Dois dos corpos estavam a apodrecer numa divisão da casa, no primeiro andar.

Crânio encontrado num balde

Um crânio, encontrado embrulhado em papel de jornal e depositado num balde, pode vir a ser contado como a 11ª primeira vítima de Anthony Sowell, de 50 anos, 15 dos quais na cadeia a cumprir uma pena de 15 anos por violação.

O mesmo tipo de crime, na forma tentada, que o levou de novo aos calabouços, após uma denúncia anónima. Uma mulher diz que Antonhy a convidou para uma bebida em casa dele. Segundo a vítima, começou a ficar enraivecido e tentou estrangulá-la com uma corda.

Estão por explicar as circunstâncias em que a senhora conseguiu fugir. Não só salvou a própria vida, como pode ter parado, de vez, um homem muito perturbado. "Parece que tinha uma apetite insaciável que tinha de alimentar", comentou o Chefe da Polícia de Cleveland, Michael McGrath.

"Gostava de acreditar que não há ali mais nada, mas não podemos ter a certeza antes de terminar as buscas", acrescentou McGrath. As autoridades planeiam demolir a casa, uma forma de fechar o caso e eliminar uma trágica memória do crime.
Ex-militar acusado de cinco homicídios

Sowell, que serviu no Exército dso EUA nos anos de 1970 e 1980, foi detido sábado passado, dois dias depois de a polícia te descoberto seis corpos de mulheres em decomposição, cinco dentro da casa e um no quintal.

As seis primeiras vítimas, encontradas no passado sábado, eram mulheres afro-americanas e cinco delas tinham sido estranguladas. Desconhecem-se, ainda, as causas da morte das outras quatro mulheres, cujos corpos foram descobertos ontem, terça-feira.

As autoridades ainda não identificaram qualquer das vítimas, dado o estado em que se encontravam os corpos, alguns em avançado estado de decomposição. O cheiro, que incomodava os vizinhos, era atribuído a uma fábrica de salsichas, nas imediações. Não cessou, após as obras, e só agora se percebe porquê.

Antonhy Sowell, que começou por colaborar com a polícia, já parou de falar e pediu um advogado. Foi já acusado de cinco homicídios graves de estupro, assalto e sequestro.



Fonte: JN

POSTED BY Joana Vieira
POSTED IN ,
DISCUSSION