Relatório de MJ confirma overdose


A investigação às causas da morte do rei da pop já terminou e o relatório determinou que o falecimento se deveu a uma “intoxicação aguda” por injecção intravenosa “realizada por outra pessoa”, do medicamento Propofol.

Uma cópia do documento de duas páginas foi publicada no site do jornal britânico ‘News of the World' (http://www.newsoftheworld.co.uk/news/667950/Michael-Jackson-death-certificate-rules-homicide.html) e, segundo a mesma fonte, a Procuradoria vai acusar Conrad Murray de “homicídio involuntário”.O médico do cantor já contratou um advogado para o defender.

Recorde-se que no relatório divulgado pelo site, datado de 7 de Julho último, o juiz Cheryl MacWillie não especificara a causa da morte. O novo documento agora divulgado, redigido pelo médico legista Christopher Rogers, não deixa margem para dúvidas, determinando a morte por overdose de Propofol.

Uma fonte da família de Jackson, citada pelo jornal, refere ainda a surpresa face a todo o secretismo que tem envolvido a divulgação de detalhes sobre as causas da morte do cantor: “Queremos que as autoridades divulguem os detalhes do que se passou com Michael nas últimas horas da sua vida.”



Fonte: Correio da Manhã

POSTED BY Joana Vieira
POSTED IN
DISCUSSION