4 meses para Hulk, 6 para Sapunaru


A Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) anuncia esta sexta-feira em conferência de imprensa os castigos a Hulk e Sapunaru relativos aos incidentes no túnel do Estádio da Luz.

Segundo avança a “TVI24”, citando informações em primeira mão avançadas pela agência Lusa, os castigos deliberados pela Comissão Disciplinar da LPFP serão de quatro meses para Hulk e seis para Sapunaru. Há dois meses que os dois jogadores estão suspensos das provas nacionais.

De acordo com o mesmo canal, Hulk estará suspenso até dia 22 de Abril, o que significa que o castigo que será hoje anunciado tem efeitos retroactivos, ou seja, contempla os dois meses que o jogador brasileiro esteve suspenso preventivamente. A confirmar-se esta informação, Hulk só poderá alinhar nos três últimos jogos do FC Porto no campeonato: visita ao Vitória de Setúbal, recepção ao Benfica e visita à União de Leiria.

Em causa estão os incidentes registados no túnel do Estádio da Luz, aquando do desafio entre Benfica e FC Porto, a 20 de Dezembro, relativo à 14.ª jornada, que terminou com a vitória dos “encarnados” por 1-0.

Entretanto, no período de transferências de Inverno, o FC Porto emprestou o defesa Sapunaru ao Rapid de Bucareste. Já Hulk permaneceu no Dragão, tendo alinhado na quarta-feira frente ao Arsenal, na primeira mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões.




Fonte: Público

POSTED BY Joana Vieira
POSTED IN
DISCUSSION