Cole deixa Chelsea à frente do United


O Chelsea foi a Old Trafford derrotar o Manchester United, por 2-1, e subiu ao primeiro lugar da Liga inglesa, com mais dois pontos do que a equipa de Alex Ferguson, quando faltam cinco jornadas para o fim do campeonato.

A formação londrina não vencia em Old Trafford desde Maio de 2005, ainda no tempo de José Mourinho, e hoje deu um passo importante rumo ao título, que também não conquista desde 2006, o segundo ano de campeão de Mourinho em Inglaterra.

O Chelsea colocou-se em vantagem na primeira parte, com um golo de calcanhar de Joe Cole, após uma boa jogada de Malouda (21’).

Com Paulo Ferreira e Deco a titulares, o Chelsea aumentou a vantagem já na fase final, com um golo de Drogba, que saiu do banco para marcar, embora em fora-de-jogo (79’).

Nani ficou no banco do United e entrou na parte final, tendo construído a jogada do 2-1. O português cruzou da esquerda e Petr Cech defendeu a bola contra o corpo do jovem italiano Macheda (81’), em mais um lance polémico, já que os jogadores do Chelsea alegaram que a bola tocou no braço do italiano.




Fonte: Público

POSTED BY Joana Vieira
POSTED IN
DISCUSSION