YouTube abre loja de aluguer
O YouTube abriu hoje, sexta-feira, a sua loja online de aluguer de vídeos, com a disponibilização do filme "Precious", de Lee Daniels, que recentemente premiou Mo'Nique com o Oscar de melhor actriz secundária.
O anúncio foi feito no Twitter no dia em que se assinalam cinco anos da colocação do primeiro vídeo no YouTube.
A partir de hoje, os residentes nos Estados Unidos (o serviço ainda não está disponível em Portugal) podem alugar "Precious" por 3,99 dólares (três euros) por dois dias, assim como dezenas de outros filmes, documentários e episódios de séries de televisão.
Os preços de aluguer de filmes variam entre os 0,99 e 3,99 dólares (entre 75 cêntimos e três euros) e os episódios de televisão entre um e cinco dólares (0,75/3,75 euros).
O YouTube fez em Janeiro a sua primeira experiência de aluguer de vídeos online, com a disponibilização de cinco filmes do festival Sundance durante 10 dias.
A experiência rendeu cerca de 11 mil dólares (cerca de 8.300 euros), correspondentes a 2.864 visualizações.
Fonte: JN
O anúncio foi feito no Twitter no dia em que se assinalam cinco anos da colocação do primeiro vídeo no YouTube.
A partir de hoje, os residentes nos Estados Unidos (o serviço ainda não está disponível em Portugal) podem alugar "Precious" por 3,99 dólares (três euros) por dois dias, assim como dezenas de outros filmes, documentários e episódios de séries de televisão.
Os preços de aluguer de filmes variam entre os 0,99 e 3,99 dólares (entre 75 cêntimos e três euros) e os episódios de televisão entre um e cinco dólares (0,75/3,75 euros).
O YouTube fez em Janeiro a sua primeira experiência de aluguer de vídeos online, com a disponibilização de cinco filmes do festival Sundance durante 10 dias.
A experiência rendeu cerca de 11 mil dólares (cerca de 8.300 euros), correspondentes a 2.864 visualizações.
Fonte: JN