Bilhetes para U2 por 600€


Faltam quatro meses para os dois concertos dos U2 no Estádio Municipal de Coimbra, mas entre os compradores que esgotaram a lotação do recinto não falta quem esteja mais interessado em rentabilizar o investimento do que em ver e ouvir a banda.

No Leilões.net, um site de leilões online, um só bilhete para o segundo concerto dos U2 na bancada nascente inferior do Municipal de Coimbra poderá render 600 euros ao seu detentor, residente no Porto. Pelo menos é isso o que está a pedir aos licitadores.

Tamanha margem de lucro – os bilhetes postos à venda em Outubro de 2009 tinham preços entre os 32 e os 125 euros – é um sonho de muitos outros, aproveitando o número de fãs que ainda não têm garantida uma noite a ouvir Bono.

Um outro utilizador do site Leilões.net pede 500 euros por bilhetes no relvado ou na bancada sul inferior, garantindo a entrega em mãos a quem os for buscar a Famalicão.

Menos ambicioso, um bracarense diz estar disposto a enviar por correio registado dois ingressos para o concerto de 2 de Outubro a quem lhe enviar uns módicos 800 euros. Tal como nos outros casos, ainda não tem comprador. Mas faltam quatro meses.

DETALHES

À VOLTA DO PALCO

A digressão 360º dos U2 tem o palco a meio do relvado, com a banda rodeada de público por todos os lados.

MONTAGEM DEMORADA

A montagem e desmontagem da estrutura do palco obriga a intervalos de pelo menos dois dias na ida de uma cidade para outra.

DEZENAS DE CANÇÕES

Os concertos da digressão que vai passar por Coimbra costumam ter entre 22 e 24 canções, muitas das quais do disco ‘No Line on the Horizon’.

BONO RECUPERA DE CIRURGIA ATÉ AGOSTO

Os fãs portugueses dos U2 têm a sorte de os concertos em Coimbra estarem marcados para a recta final da digressão 360º, pois a grave lesão nas costas sofrida no mês passado por Bono levou ao cancelamento de espectáculos nos EUA e da presença em Glastonbury, principal festival musical britânico.

Bono teve de ser operado depois de uma queda desamparada, quando estava a ensaiar, ter provocado uma compressão do nervo ciático. Aquando da intervenção, o cantor irlandês tinha a perna paralisada. Está em recuperação e deve voltar aos palcos em Agosto.




Fonte: CM

POSTED BY Joana Vieira
POSTED IN ,
DISCUSSION