TVI24 a partir de Setembro no Meo
O canal TVI 24 vai passar a ser distribuído, a partir de 1 de Setembro, no Meo depois de um ano em exclusividade na Zon, na sequência de um acordo entre a Portugal Telecom e a Media Capital.
“A parceria entre o Meo e a TVI para a distribuição do TVI 24 vem reforçar a aposta em conteúdos nacionais, que são os mais valorizados pelos nossos clientes”, explicou o administrador da PT Pedro Leitão.
O responsável lembrou ainda que o lançamento do canal no Meo “coincide com renovação do TVI 24 e com a estreia, em Setembro, de um conjunto de novos programas que virão reforçar a oferta do canal no domínio da política, da economia e do desporto, com destaque para os protagonistas das notícias”.
O canal TVI 24 foi lançado em Fevereiro do ano passado, com emissões 24 horas por dia e com uma aposta editorial nos debates e entrevistas.
A sua distribuição foi feita, durante um ano, em exclusivo pela Zon TV Cabo, o que na altura foi explicado pelo então director-geral da estação, José Eduardo Moniz, com o facto de não existir Meo quando o acordo foi firmado.
A negociação para a entrada no Meo, que foi lançado em Abril de 2008, começou quase de imediato, tendo o presidente executivo da PT garantido em Fevereiro que os clientes do Meo iriam ter acesso ao TVI 24.
O MEO já tem mais de 700 mil clientes e uma quota de mercado de 27 por cento em apenas dois anos de actividade.
Fonte: Público
“A parceria entre o Meo e a TVI para a distribuição do TVI 24 vem reforçar a aposta em conteúdos nacionais, que são os mais valorizados pelos nossos clientes”, explicou o administrador da PT Pedro Leitão.
O responsável lembrou ainda que o lançamento do canal no Meo “coincide com renovação do TVI 24 e com a estreia, em Setembro, de um conjunto de novos programas que virão reforçar a oferta do canal no domínio da política, da economia e do desporto, com destaque para os protagonistas das notícias”.
O canal TVI 24 foi lançado em Fevereiro do ano passado, com emissões 24 horas por dia e com uma aposta editorial nos debates e entrevistas.
A sua distribuição foi feita, durante um ano, em exclusivo pela Zon TV Cabo, o que na altura foi explicado pelo então director-geral da estação, José Eduardo Moniz, com o facto de não existir Meo quando o acordo foi firmado.
A negociação para a entrada no Meo, que foi lançado em Abril de 2008, começou quase de imediato, tendo o presidente executivo da PT garantido em Fevereiro que os clientes do Meo iriam ter acesso ao TVI 24.
O MEO já tem mais de 700 mil clientes e uma quota de mercado de 27 por cento em apenas dois anos de actividade.
Fonte: Público