Uma Thurman volta a Kill Bill em 2014
Quentin Tarantino, que recentemente viu disparar o seu filme “Sacanas Sem Lei” nas bilheteiras, vai voltar a uma história que, em 2003 e 2004, vestiu a actriz Uma Thurman de amarelo e a fez empunhar uma espada de samurai. No entanto, “Kill Bill 3” só deverá sair em 2014.
De acordo com o “The Guardian”, o realizador norte-americano manifestou, num talk-show italiano, a vontade de realizar o terceiro episódio da saga “Kill Bill”, uma história sobre a vingança sanguinária da noiva e antiga assassina em série Beatrix Kiddo. Para que nenhum pormenor fosse esquecido, Tarantino dividiu o filme em dois episódios. Mas apresentou razões para que só em 2014 possa haver um terceiro capítulo para Kill Bill.
“Há duas razões para isso. Primeiro, penso que Uma e eu precisámos de uma pausa de dez anos porque o primeiro foi muito duro. E segundo, eu adoro mesmo a personagem. Penso que ela merece dez anos liberta de lutas e merece ficar com a sua filha B.B. Mas ao fim de dez anos vai acontecer algo que a vai fazer lutar novamente!”, afirmou o realizador.
No entanto, este regresso já teria sido sugerido pelo próprio realizador quando, no primeiro filme, Beatrix Kiddo mata Vernita Green (interpretada por Vivica A. Fox) em frente à filha. Aí, a personagem de Uma Thurman diz à criança: “Não era minha intenção fazer isto à tua frente. Por isso, peço desculpa...Quando cresceres, se ainda sentires alguma raiva, estarei à espera”. Mas apenas a partir de 2014.
Fonte: Público