US Open: Serena afastada da final


Serena Williams manifestou a convicção de nada ter dito de anormal no encontro da meia-final frente à belga Kim Klijsters. A norte-americana terá dito à juíza, "vou matar-te", depois desta ter assinalada uma falta no "tie-break" do segundo "set", que deu dois "matchpoints" à rival. De acordo com a atleta, a contestação à decisão dos árbitros é algo que acontece recorrentemente.


"Não penso que seja necessário para mim falar sobre isso. Deixei-me ir. Eu não a ameaçei. Eu não disse...Eu já não me lembro, para ser honesta. Foi coisa do momento. E, todos lutam por cada ponto. Era um ponto crucial", disse Williams.


Questionada sobre se o juíz de linha merecia um pedido de desculpas, Serena recusou fazê-lo, até porque considera a situação normal. "Desculpas? De mim? Bem, quantas pessoas gritam para os árbitros?".


"Se olhas para todas as pessoas que gritam com os juízes de linha, penso que isso acontece algumas vezes. Os jogadores ficam frustrados. Não sei quantas vezes vi isso acontecer", sentenciou a atleta.




Fonte: Record

POSTED BY Mari
POSTED IN
DISCUSSION