Benfica recebe Everton
Quase um mês depois, o Benfica volta àquele que tem sido o seu "anfiteatro dos sonhos" esta temporada, acumulando vitórias concludentes e exibições de nível elevado que criaram uma onda vermelha. Entre o jogo com o Leixões (26/9) e o desta tarde com o Everton acumularam-se 3 jogos em competições distintas com a única derrota a residir precisamente na competição que volta esta noite.
Para o regresso da Liga Europa e o regresso ao Estádio da Luz verifica-se também o regresso das maiores estrelas, como Pablo Aimar, que desde o jogo com os leixonenses que não actua com a camisola benfiquista.
O onze a apresentar por Jorge Jesus não deve fugir muito aquela que tem sido a "equipa mais utilizada" pelo técnico encarnado, com exceção da baliza, onde continuará o sistema de rotação por prova com Júlio César a voltar a ser o escolhido para as provas europeias. No sector defensivo Maxi Pereira e César Peixoto serão laterais com vocação ofensiva, enquanto no eixo permanecem os habitués Luisão e David Luiz. Para o meio-campo, regista-se o regresso de Di María e Ramires com as tarefas defensivas a ficarem a cabo de Javi García. Aimar estará no apoio directo a Cardozo e Saviola. Registe-se a situação de Carlos Martins que depois de três jogos consecutivos a marcar deverá, ao que tudo indica, ficar no banco de suplentes.
Com 3 pontos em 2 jogos disputados e num grupo em que as contas encarnadas se complicaram após a derrota em Atenas, oBenfica está obrigado a vencer os jogos em casa. As expectativas continuam em alta, os adeptos e também Jesus querem golos.
Fonte: Record