Polícia já sabe quem ela é...
As autoridades de Nova Iorque descobriram o nome da rapariga que não fazia ideia de quem era ou onde estava. Não é a primeira vez que desaparece.
Kacie Aleece Peterson é o nome da "Jane Doe" que manteve a América em suspenso, durante semana passada. Tem 18 anos e é de Hansville, Washington, de acordo com Paul Browne, comissário adjunto do Departamento da Polícia de Nova Iorque.
A rapariga, apelidade de Jane Doe - nome habitualmente atribuído a desconhecidos, nos EUA - foi encontrada no centro de Manhattan, dia 9 de Outubro, a andar às voltas de um abrigo para jovens. A polícia revelou a foto de Katie Peterson e a cadeia televisiva americana, CNN, passou a imagem da desaparecida durante a semana.
No sábado a polícia nova-iorquina disse que um telespectador da CNN tinha identificado a Jane Doe mas só divulgaram o nome no Domingo.
O comissário Paul Browne revelou que a mãe da desaparecida está morta. O pai de Kacie foi buscá-la domingo para a levar para casa em Washington.
A família de Kacie disse à KOMO-TV em Seattle, Washington, que não foi a primeira vez que a rapariga desapareceu e depois foi encontrada com aparente perda de memória.
Kacie é de Colville mas estava a morar com um amigo em Hansville e a frequentar o Liceu Kignston. O pai de Kacie acrescentou à estação local que a filha tinha ido viver temporariamente com um amigo da falecida mãe.
O porta-voz do gabinete do Sherife do condado de Kitsap disse ainda que Kacie foi dada como desaparecida pelo pai a 1 de Outubro. Mais tarde descobriram actividade bancária e outras evidências de que Kacie estava viva.
A 9 de Outubro Kacie foi encontrada em Nova Iorque sem memória "Só quero saber quem sou e o que me aconteceu", disse a rapariga.
Fonte: JN