Carlos Queiroz está confiante



Carlos Queiroz está confiante e, mais do que falar das qualidades da Bósnia na véspera do primeiro embate do playoff, é preciso destacar as qualidades individuais e coletivas de Portugal.


"Estou absolutamente tranquilo, confiante e otimista, porque temos uma boa equipa. Estamos preparados, prontos, com um enorme desejo de fazer bem e levar de vencida a Bósnia para podermos concretizar um sonho", começou por dizer.


"O mais importante agora, depois de chegar aqui, o que temos de saber é usar a oportunidade, as portas estão abertas. É estando concentrados nas nossas capacidade. Temos excelentes jogadores, argumentos individuais e coletivos. Temos de nos concentrar nos nossos talentos, virtudes e responsabilidade que temos pela frente e conseguir um bom resultado nas duas partes deste playoff", acrescentou.


Questionado quanto à ausência de Cristiano Ronaldo, o selecionador nacional enfatizou o coletivo: "O mais importante na vida é o 'nós' e o menos é o 'eu'. Estamos confiantes de que todos, como equipa, estamos preparados para nos suplantarmos de forma a superar este adversário que respeitamos."


Continuando a individualizar, em comentário às declarações de Nani, que reclamou mais minutos de jogo, Queiroz frisou: Todos os dias desde há algum tempo quando acordo faço sempre uma pergunta: isso ajuda-me a ganhar à Bósnia? Fazer considerações sobre esse tipo de afirmações, morre quando nós sabemos responder a essa pergunta."


O selecionador mostra ainda muita confiança em relação ao apoio do público no jogo de amanhã, na Luz: "Esse 'nós' existiu sempre. O público da Seleção é um público fantástico, é o público do clube de Portugal, o maior clube do país. E o nosso público vai dar uma 'cabazada' à Bósnia."




Fonte: Record


POSTED BY Mari
POSTED IN
DISCUSSION