Publicidade ao Pingo Doce, a mais recordada
Apesar de ter sido alvo de muitas críticas aquando do seu arranque, a publicidade do Pingo Doce parece ter sido eficaz junto dos consumidores. Pelo menos, assim o indica a bitola: índice de recordação.
Segundo um estudo da Plubivaga, divulgado esta quarta-feira pela Marktest, esta campanha foi a marca de que os lisboetas e portuenses mais se lembraram em Janeiro de 2010.
Este impacto da marca Pingo Doce não será alheio ao tempo de exposição da campanha, uma vez que esta também lidera em volume de presença nos meios de comunicação social.
O que aconteceu é que esta contratação da Duda Portugal, em detrimento da agência IARB, com quem a Jerónimo Martins trabalhava há largos anos, foi logo comentada na internet por parte de muitos criativos da área do marketing e da publicidade. Houve quem chamasse ingrata à Jerónimo Martins por estar a pôr no lixo o trabalho que fez da marca Pingo Doce uma referência familiar e de confiança junto dos portugueses.
Fonte: JN
Segundo um estudo da Plubivaga, divulgado esta quarta-feira pela Marktest, esta campanha foi a marca de que os lisboetas e portuenses mais se lembraram em Janeiro de 2010.
Este impacto da marca Pingo Doce não será alheio ao tempo de exposição da campanha, uma vez que esta também lidera em volume de presença nos meios de comunicação social.
O que aconteceu é que esta contratação da Duda Portugal, em detrimento da agência IARB, com quem a Jerónimo Martins trabalhava há largos anos, foi logo comentada na internet por parte de muitos criativos da área do marketing e da publicidade. Houve quem chamasse ingrata à Jerónimo Martins por estar a pôr no lixo o trabalho que fez da marca Pingo Doce uma referência familiar e de confiança junto dos portugueses.
Fonte: JN