Queiroz tenta naturalização de Bruno


O guarda-redes do Flamengo, Bruno, afirmou à televisão brasileira que esteve próximo de adquirir a nacionalidade portuguesa a pedido de Carlos Queiroz, de forma a poder representar a selecção nacional.

Dado este Verão como próximo do Benfica, o guardião afirmou que a transferência para os “encarnados” integrava um plano mais amplo que visava colocá-lo na baliza da selecção portuguesa. Porém, o negócio com o Benfica acabou por não se concretizar e Bruno continuou a representar o Flamengo e a sonhar com a selecção brasileira.

“Eu nunca tive oportunidade de jogar na selecção [brasileira], nem nos escalões de formação”, começou por afirmar o guarda-redes. “Então surgiu essa oportunidade de Portugal. O próprio [Carlos] Queiroz fez os contactos com o meu empresário e com algumas pessoas aqui [no Brasil] e chegou uma proposta. Achei interessante, pensei com carinho”, acrescentou Bruno.

Contudo, as coisas acabaram por não correr bem: “Estava para ir para o Benfica. O meu contrato com o Flamengo estava no fim, mas acabou não dando certo. Não sei o que aconteceu, só sei que não chegaram a acordo”, disse Bruno, que confessou admitir a transferência e a naturalização porque seria “uma oportunidade” de estar presente num Campeonato do Mundo.

“Aqui há muita concorrência. É claro que trabalhamos para estar sempre entre os três melhores mas quem está na Europa, está sempre um passo à frente”, concluiu o guarda-redes do Flamengo.




Fonte: Público

POSTED BY Joana Vieira
POSTED IN
DISCUSSION