Ricky Martin assume ser gay


Ricky Martin veio a público assumir a sua homossexualidade.

A revelação chegou através de uma mensagem no site oficial: «hoje aceito a minha homossexualidade como uma prenda que a vida me deu. Sinto-me abençoado por ser quem sou», pode ler-se na mensagem. «Muita gente me disse que não era importante confessá-lo. Que não valia a pena, porque tudo aquilo para que trabalhei e tudo o que tinha conseguido iria colapsar.

Que muita gente neste mundo ainda não estava preparada para aceitar a minha verdade, a minha natureza. Como estes conselhos vinham de pessoas que adoro, decidi aceitá-los como a minha 'quase verdade'. Fiz muito mal. Deixei-me seduzir pelo medo, o que sabotou a minha vida», diz Martin, afirmando que foram os dois filhos gémeos que adoptou há uns anos e o processo de escrever as suas memórias que o fizeram perceber que as coisas «tinham de mudar».


Pode ler o post original em castelhano e em inglês seguindo este link.

Em 2000, a apresentadora-celebridade norte-americana, Barbara Walters, já tinha tentado fazer com que Martin se assumisse numa entrevista televisiva. Na altura, o cantor porto-riquenho recusou de tal forma comentar esse assunto que levantou, naturalmente, ainda mais dúvidas sobre a sua orientação sexual.

«Nessa entrevista forcei demasiado o Ricky Martin a admitir se era gay ou não. A maneira como ele recusou fazê-lo levou a que toda a gente ficasse a achar que ele era de facto gay. Muita gente acha que isso destruiu a sua carreira. Agora, ao olhar para trás, sinto que foi uma pergunta inapropriada», comentou Walters ao jornal canadiano Toronto Star.





Fonte: Cotonete

POSTED BY Joana Vieira
POSTED IN ,
DISCUSSION