Assaltos continuam a 1 dia do Mundial


Os atletas da selecção da Grécia ficaram sem dinheiro, roubados dos seus quartos de hotel. Os três repórteres chineses tiveram uma arma apontada à cabeça

Um dia depois dos jornalistas portugueses e um espanhol terem sido assaltados em Joanesburgo, esta quinta-feira, a um dia do arranque do Campeonato do Mundo na África do Sul, foi a vez de três jogadores gregos e repórteres chineses sofrerem o mesmo na pele.

O porta-voz da selecção grega Michael Tsapidis disse que os jogadores não ficaram afectados como assaltante no Hotel Beverly Hills em Durban e ficaram “extremamente satisfeitos” com a maneira como o hotel respondeu ao incidente. “Na nossa opinião não se passou grande coisa. Isto podia ter acontecido em qualquer parte do mundo”, contou numa conferência de imprensa.

O três jornalistas chineses, há poucas horas no país, foram pela avenida principal até ao Estádio Soccer City, perto do Soweto, cidade perto de Joanesburgo. Segundo o jornal local “Beeld”, pararam junto à Estrada quando apareceram homens armados e roubaram o equipamento que tinham dentro do carro.




Fonte: Público

POSTED BY Joana Vieira
POSTED IN
DISCUSSION