Kings of Leon no Optimus Alive'13


O grupo de "Use Somebody" atua a 14 de julho no Passeio Marítimo de Algés. É a segunda confirmação para o evento, depois dos Depeche Mode, que sobem ao palco no dia anterior. 

Autora de êxitos como "Sex on Fire", "Radioactive" e "Use Somebody", a banda dos irmãos - e primo - Followill contam com cinco discos de originais, o último dos quais Come Around Sundown , de 2010. A banda esteve entre nós em 2004, no Rock in Rio Lisboa. 

A banda regressou este mês aos palcos, nos Estados Unidos e no Brasil, depois de uma ausência prolongada, durante a qual o vocalista Caleb Followill terá enfrentado um problema de alcoolismo (que motivou o cancelamento de uma digressão) e as atividades da banda foram, temporariamente, colocadas em suspenso. 

Formados em Nashville há treze anos, os Kings of Leon são compostos por Caleb (voz, guitarra-ritmo), Nathan (bateria), Jared (baixo) e Matthew Followill (guitarra). 

O Optimus Alive'13 decorre nos dias 12, 13 e 14 de julho de 2013, no Passeio Marítimo de Algés. O bilhete diário custa 53 euros; o passe de três dias, 105 euros (há ainda passes que incluem comboio e campismo). 

Fonte: Blitz

POSTED BY Joana Vieira
POSTED IN
DISCUSSION