One Direction no Atlântico


Os One Direction vão estrear-se em Portugal com um concerto no Pavilhão Atlântico, em Lisboa, a 26 de Maio de 2013. O espectáculo, que se realiza a um domingo, começa às 19h30.

A digressão europeia de 18 datas também vai passar por França, Noruega, Suécia, Alemanha, Bélgica, Holanda, Itália, Espanha, Suíça e Dinamarca.

Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Zayn Malik e Niall Horan juntaram-se em 2010 quando foram recrutados pela editora Syco, de Simon Cowell, ao alcançarem a terceira posição da sétima temporada do programa de talentos britânico X Factor.

"Up All Night", de 2011, foi o álbum que popularizou o grupo de cinco rapazes graças a temas como 'Gotta Be You', 'One Thing', 'More Than This' e 'What Makes You Beautiful'. "Up All Night" foi Disco de Ouro em Portugal, com vendas superiores a 10 mil cópias, e vendeu 12 milhões de unidades no mundo inteiro em pouco mais de um ano.

O segundo álbum, "Take Me Home", será lançado a 12 de Novembro mas já roda o tema 'Live While We're Young', que pode ouvir em baixo.

Os bilhetes serão postos à venda no próximo sábado, 3 de Novembro, às 10h00 mas os preços ainda não são conhecidos.

Fonte: Cotonete

POSTED BY Joana Vieira
POSTED IN
DISCUSSION