Acordaram com um carro na cama


Condutor embriagado fez pontaria a uma casa, no Nevada, EUA, julgando tratar-se da habitação da ex-namorada. Kristin e Trent estavam a dormir quando o carro lhes caiu literalmente em cima. Veja o vídeo.

O casal de estudantes universitários esteve quase uma hora preso, debaixo do veículo, enquanto os bombeiros lutavam para o libertar. Saíram ilesos, apenas com pequenos arranhões e algumas queimaduras menores.

Eram quatro da manhã, quando Eric Cross, alegadamente embriagado, fez pontaria com o carro à casa onde Kristin Palmer e Trent Wood dormiam, pensando tratar-se da habitação da ex-namorada. "Como a casa já é velha, pensei que o telhado tinha caído durante um sismo", explicou Trent Wood, que demorou até perceber que era um automóvel que lhe estava a tolher os movimentos. "Não me passou pela cabeça que pudesse ser um carro", disse à CNN.

Os gritos da namorada, que foi queimada por um fluido que saiu do carro, e as peças que se foram soltando do automóvel deixaram que Wood percebesse o que tinha acontecido. "Ela gritava imenso, porque eu até me consegui mexer, mas ela não conseguia mexer nada", recorda.

Só quando os bombeiros chegaram é que o casal conseguiu acalmar. Ao fim de 42 minutos, foi possível levantar o carro o sufuciente para que Kate e Trent saíssem da cama. "Quando o carro foi levantado e senti a circulação sanguínea a voltar às minhas pernas foi o momento mais feliz da minha vida. 'Sim, não estou paralisado", contou Trent Wood.

O condutor, Eric Cross, foi acusado por conduzir embriagado e sem licença, por posse de veículo roubado e por condução negligente.



Fonte: JN


POSTED BY Joana Vieira
POSTED IN ,
DISCUSSION