Filmado na tv a ver mulheres nuas


Um bancário australiano abriu um ficheiro com imagens de mulheres nuas e apareceu na televisão, sem saber, atrás de um colega que estava a fazer um comentário em directo. Veja o vídeo.

As notícias de economia já entraram na rotina dos telespectadores e dos ouvintes em todo o Mundo. De manhã, na televisão em casa ou parados no trânsito, é frequente ouvir falar dos índices Dow Jones, do PSI 20, do Ibex35, CAC30, da Euribor ou de compra e venda de empresas.

Aparentemente as cambiantes da bolsa não são aborrecidas ou negligenciávies apenas para ouvintes e espectadores ocasionais. na Austrália, quando um financeiro do Macquarie Bank abriu um ficheiro de imagens de mulheres nuas no monitor, que se via por trás do colega, que estava a fazer um directo para o canal 7.

Sem se aperceber que estava no ângulo da câmara que filmava o comentário de Marin Lakos, o bancário começou a ver as fotos, aparentemente de uma sessão fotográfica da modelo Miranda Kerr para a revista GQ.

Martin Lakos comentava, com a seriedade que a notícia exigia, a decisão surpresa do banco central da Austrália em parar uma séria de subidas de taxas e talvez tenha ficado surpreendido com o sorriso divertido da pivô, no fim do directo.

"A Macquarie leva muito a sério assuntos como o uso inapropriado de tecnologia", disse um porta-voz da empresa, em declarações ao jornal "The Australien", ao comunicar que o funcionário em causa está a ser investigado. "Este assunto está a ser tratado internamente", acrescentou.

O excerto do vídeo, que passou no canal de televisão Austrália 7, está a espalhar-se na internet como um vírus. Uma publicidade que, aparentemente, o Macquarie Bank dispensava.






Fonte: JN

POSTED BY Joana Vieira
POSTED IN
DISCUSSION