Organização de festival justifica-se


Empresa Topiklink garante que cancelamento se ficou a dever a quebra de apoios e bilheteira insuficiente - e que vai reembolsar todos os que compraram bilhetes.

A empresa Topiklink esclareceu, via comunicado, as razões que levaram ao cancelamento do festival Meu Querido Mês de Agosto , que devia realizar-se até domingo em Vila Real.

Ontem, uma notícia da Lusa avançou que o festival fora cancelado após Pedro Abrunhosa desistir de tocar no evento e os membros da organização desaparecerem. Um responsável do espaço cedido para o festival afirmou que, na sequência desse cancelamento, ninguém da organização pôde ser contactado, tendo o festival ficado sem efeito.

Agora, Flávio Medeiros, da Topiklink , fez saber o seguinte:

"Contrariamente ao veiculado por alguma comunicação social que se trataria de um evento menos sério, o que é falso, vimos informar do cancelamento do Festival Querido Mês de Agosto em Abambres, Vila Real, em virtude de não se encontrarem reunidas as condições para a realização do mesmo, quer por alteração das circunstâncias, quer por força maior, quer nomeadamente por quebra de apoios, quer bilheteira insuficiente, tendo neste momento a Topiklink um prejuízo superior a 200 mil euros e para evitar mais prejuízos e danos para terceiros, vamos reembolsar todos os que compraram os bilhetes .

(O investimento foi 100% [da] Topiklink, não tivemos patrocinadores, só apoios)"

Em momento "oportuno" a Topiklink prestará mais esclarecimentos.

Rita Guerra, João Pedro Pais, Emanuel, Romana e Miguel Gameiro eram alguns dos artistas confirmados no cartaz do festival Meu Querido Mês de Agosto , mas apenas os Seda chegaram a subir ao palco, no primeiro e único dia do evento, 19 de agosto.




Fonte: Blitz

POSTED BY Joana Vieira
DISCUSSION