Blitz lança revista para “teenagers”
Chama-se My Blitz e usa o nome da revista de música Blitz, que marcou gerações, para conseguir cativar a fasquia etária entre os 12 e os 17 anos.
A nova publicação da Impresa, que se define como dedicada a “um público jovem com uma relação descomprometida com a música, o cinema e a televisão” já tem o primeiro número nas bancas. Para celebrar o lançamento, a revista associa-se à operadora TMN e oferece 50 bilhetes de quatro dias para o festival Sudoeste.
Miguel Cadete, director da Blitz afirma que o objectivo é servir as necessidades deste público mais novo mas “sem utilizar um registo paternal”: “Informará sobre os novos artistas, os seus hábitos e tendências; e até gozará com algumas figuras menos ortodoxas e mais bizarras; mas também apresentará questões formativas aos seus leitores, através da sensibilização para causas como os Direitos dos Animais ou o Apoio às Vítimas da Violência”.
Justien Bieber, há quatro semanas no primeiro lugar do top americano e Rhiana marcam a primeira capa da My Blitz que dedica espaço à problemática das touradas e dos direitos dos animais.
Esta é a terceira revista que a Impresa lança nos últimos seis meses depois da Volante em Dezembro e da Intelligent Life em Abril. A revista não tem periodicidade regular, sairá “sempre que a actualidade o justificar”, diz a Impresa num comunicado, tem um preço de capa de 1,5 euros e uma tiragem de 30 mil exemplares.
Fonte: Público
A nova publicação da Impresa, que se define como dedicada a “um público jovem com uma relação descomprometida com a música, o cinema e a televisão” já tem o primeiro número nas bancas. Para celebrar o lançamento, a revista associa-se à operadora TMN e oferece 50 bilhetes de quatro dias para o festival Sudoeste.
Miguel Cadete, director da Blitz afirma que o objectivo é servir as necessidades deste público mais novo mas “sem utilizar um registo paternal”: “Informará sobre os novos artistas, os seus hábitos e tendências; e até gozará com algumas figuras menos ortodoxas e mais bizarras; mas também apresentará questões formativas aos seus leitores, através da sensibilização para causas como os Direitos dos Animais ou o Apoio às Vítimas da Violência”.
Justien Bieber, há quatro semanas no primeiro lugar do top americano e Rhiana marcam a primeira capa da My Blitz que dedica espaço à problemática das touradas e dos direitos dos animais.
Esta é a terceira revista que a Impresa lança nos últimos seis meses depois da Volante em Dezembro e da Intelligent Life em Abril. A revista não tem periodicidade regular, sairá “sempre que a actualidade o justificar”, diz a Impresa num comunicado, tem um preço de capa de 1,5 euros e uma tiragem de 30 mil exemplares.
Fonte: Público